Mais do que um evento de massas ou tendências, o Web Summit mostrou ser uma excelente oportunidade para revelar talentos, promover developers e startups e explorar interesses comuns.
O Web Summit [o maior evento de tecnologia do planeta] aproxima-se a passo acelerado e mais uma vez, Lisboa acolhe milhares de entusiastas de tecnologia, executivos, startups e investidores durante uma semana que promete inspirar o futuro dos negócios, inovação e tecnologia.
De Portugal para o mundo.
Como nas edições anteriores, e isto não deverá ser uma surpresa para nenhum de vós, a Microsoft vai lá estar – com a vaga de tecnologia mais disruptiva da nossa era – e por isso essencialmente focados em Inteligência Artificial, Quantum Computing, Sustentabilidade e Cibersegurança.
Mais do que um evento de massas ou tendências, o Web Summit mostrou ser uma excelente oportunidade para revelar talentos, promover developers e startups, explorar interesses comuns e ajudar decisores de negócio para melhor construir o nosso futuro colectivo na era digital.
Dado que a organização anunciou, ainda, que o Web Summit estará em Portugal por mais uma década, procurarei criar uma rotina anual: partilhar convosco o meu TOP 10 de sessões imperdíveis no Web Summit.
5 de Novembro – Abertura
Sem comentários:
Enviar um comentário